domingo, 6 de março de 2011

Olá o/

  Bom dia, tudo bem?
  É Karine voltou a onda de criar blogs. No passado bem distante, eu era viciada em blogs ><, mas o tempo vai passando, você fica bastante ocupado e esquece de seus afazeres diarios -atualizar blog =/.
  Como primeiro poste é mais para apresentação, queria mostrar algo que gosto muito e espero que daqui a dois anos o meu sonho se realize, mas para isso, precisarei praticar mais. D:

  Queria ter um pouco de criarividade na hora de desenhar. Tá, não é sempre que eu desenho, digamos que raramente eu desenho. =/ Eu comecei a entrar nesse mundo de "desenhos" em 2007, graças aos desenhos que via de meus amigos, fiquei com vontade de aprender. ^^
E aqui esta um deles, apesar de que não está lá muito perfeito XD, gostei do que eu fiz.

  Esse dos personagens que estão ai em cima, tem digamos uma "história"
mas que, por conseqüências da vida, não passam de velhas lembranças.
  Esse ai, bem, é um personagem qualquer, huahuahuahuahu. XD

 




  Bom, então é isso. Até a próxima.
  Beijos
  Karine ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário