segunda-feira, 7 de março de 2011

Lista de Desejos...

  Sim, todos não temos muitos desejos, alguns se realizam outros não.
  Eu tenho alguns desejo que irei por aqui. Sim, digamos que é algo que quero muito muito muito. 
  Nós mulheres temos um vicio, um deles é MAQUIAGEM! Ultimamente estou com vicio enorme por maquiagem. Confesso que, quando eu me maquio eu me sinto tão leve e mais bonita. ^^
  Bom, recentemente eu vi um estojo liiiiiiiiiiiiiiindo de maquiagem, e foi amor a primeira vista. *-* Varias cores, adoooro cores, principalmente Vermelho. Vermelho seria o batom, sim Batom VERMELHO é o que há. /o/ Como diria meu amigo, Batom Vermelho Pura Sedução. 8D
  Enfim, chega de enrrolação, vamos a minha lista de desejos. *-*



  

Corações. s2


















A fragrância é perfeita. 

















Adoroooooo cores. *-* Principalmente ROXO. :3













Sapato Vermelho Fatal. XD

















Supernatural Box 5 Temporadas *-*














Lingerie *-*
Adoooro/ Quero uma vermelha :3










  Aqui foram alguns de meus desejos. Espero que eles se realizam logo. D:
  Beijos, até mais. o/
  Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário