domingo, 13 de março de 2011

Life is so CUTE :3

  Oh Yeah, agora sim posso dizer que minha vida esta mudando. :3
  Mudança é algo muito bom para nós, faz com que possamos apreciar mais ou até mesmo mudar varias coisas em nossa vida. \o\
  Fazendo novos amigos, mudando visual, enfim, muitas coisinhas pode fazer. /o/
 Anteontem foi meu aniversário, sim, 24 anos essa criatura tem. Mas fazer o que né? Não vamos ficar para sempre com a mesma idade e a mesma aparência. :D 

 Bom, como hoje estou muito feliz /o/, vou postar uma foto que, tipo, mostre o quão estou feliz. oO







hahahuahslkjnlkgshdfijghsidufghsjdfgn

Feliz não? Q








E uma que sinceramente, tocou o meu coração :3




Isso sim que é uma bela paisagem. Mexeu muito comigo ela. Um lindo lugar, para passear e namorar. :3 Ai ai /o/
Adoooooooooooooro. :3






Então é isso.

Porém, para aqueles que gostem dessa musa gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esta ai um video dela. /o/
Amo amo amo e amooooooooooooooooooo *-*


Beijos
Karine :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário