domingo, 6 de março de 2011

Cosplay

  Todo mundo tem um Hobbies, pode ser dançar, cantar, desenhar, entre outras coisas...
  Eu tenho um, alguns dizem que é algo sem futuro, é coisa de criança, e bla bla bla ¬¬, mas COSPLAY é algo tão legal de se fazer e o que custa uma pessoa queres fantasiar de seu personagem favorito?
  Aqui estão alguns de meus cosplay, tá são poucos mas eu gostei muito de fazer *-* e espero fazer o meu tão desejado personagem que amo de paixão - BYAKUYA. :3

Aqui vai alguns cosplays:


Personagem: Ayame Sarutobi
Anime: Gintama
Evento: Saga 2011













Personagem: Hotohori
Anime: Fushigi Yuugi
Evento: Anime Sun 2008














Personagem: Hyuuga Neji e Haku
Anime: Naruto
Evento: 100 Anos de imigração japonesa NATAL XD/2008














Personagem: Hyuuga Neji
Anime: Naruto/Naruto Shippuden
Evento: Saga 2007










  Bom, postei poucas fotos, mas na próxima terá mais. 8D~~
  Beijos. :*
  Karine

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário